sexta-feira, 1 de outubro de 2010

2 aninhos da Ana Laura!

Oi gente!

Mais uma vez tive o prazer em fotografar um aniversário de uma princesa que eu adoro, filha de amigos queridos para mim. Como o tempo passa rápido, parece que foi ontem que a Ana Laura nasceu e já completou seus lindos 2 aninhos de vida e os papais corujas (Lídia e Leandro) fizeram uma festinha linda para esta princesa, que neste dia em especial, estava mais princesa do que nunca.

Confesso que é muito legal quando fotografo uma aniversariante "feliz" quando digo feliz, estou me referindo aquela criança que mesmo com apenas 2 aninhos curte de verdade sua festa, brinca, corre, sorri... Além da Ana Laura ter sido assim no seu dia, nunca vi uma criança tão feliz e realizada na hora de apagar as velinhas, linda e encantadora, ela deixou todos impressionados e paralizados com sua reação de extrema felicidade e alegria.

Parabéns aos papais e queridos amigos "Lídia e Leandro" por esta benção em suas vidas!

Parabéns "Princesa Ana Laura" pela criança linda e encantadora que você é!

Esse Post é especialmente aos papais desta princesa e sua família (avós, titias corujas etc) mas espero que todos gostem das fotos que escolhi.









  






2 comentários:

  1. Linda a família (amigos muito queridos para mim), linda a festinha e lindas as fotos.
    Tal como a festa do Joãozinho, esse aniversário foi merecedor de tanto capricho da tua parte.
    Parabéns pelo trabalho amiga.
    Bjkas,
    Caroline Delvaux

    ResponderExcluir
  2. oi Claudinha!!! obrigada por ter aceito o convite pra tirar as fotos do niver, pela amizade, disponibilidade...foi muito bom ter a tranquilidade pra curtir a festa, sabendo q estavamos sendo clicados pelo teu olhar atento e cheio de carinho, olhar este capaz de perceber a nossa felicidade e todo o sentimento q transbordava na festinha de nossa filha. O resultado foi esse acima, fotos lindas e com sentimento em ka click. saiba que esse foi o primeiro trabalho de muitos outros e q vc tenha muitos outros também, q o sucesso seja apenas consequência do q vc faz muito bem e com carinho...grande beijo e obrigada..Lidia, Leandro e Ana Laura

    ResponderExcluir