sábado, 22 de janeiro de 2011

Batizado do João

Oi gente!!!

Antes de mais nada, queria dizer que estou viva porém vivendo um momento muito pessoal e importante, às vésperas do nascimento da minha filha, por isso sumi mas sempre que puder postarei alguma coisa pois confesso ter vários trabalhos atrasados para colocar aqui no Blog.

Esse Post, eu estava louca pra mostrar à vocês, o Batizado do Joãozinho, o "Japinha"  lindo da nossa família :)

O Batizado foi lindo, individual (só do João) e na Igreja da Trindade. Sempre me emociono em Batizados e no dele não poderia ser diferente.

Registrei muitos momentos e escolhi alguns para compartilhar com vocês, espero que gostem!!!

Parabéns João, agora você está abençoado e protegido por Deus e parabéns também para a mamãe do João, minha prima Amanda que a cada dia tem se mostrado uma excelente mãe.

Vamos agora para as fotos, espero o comentário de vocês!






 Tia Rosa e tio Tatá (Os avós do João)









Athos, o padrinho de Batismo!





Athos e Lula (Padrinhos de Batismo e Consagração)


Mamãe Amanda e João com seus Padrinhos de Batismo (Athos e Elery) e Consagração (Lula e Gabriela)


Dona Didi, a Bisa marcando presença!



Um comentário: