segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Niver da Gabi Libonati!

Começo esse post falando que já ficou um pouco "chato e repetitivo" dizer que esse é mais um post especial pra mim mas sinto muito gente, ele é sim!!! kkk...

Esse foi o niver surpresa para uma pessoa muito especial e querida por tanta gente, minha amiga "Gabriela Libonati" Sabe aquela pessoa que planeja surpresas e faz tudo pra todo mundo? Pois é, assim é a Gabi e nada mais do que justo que ela também fosse homenageada com uma festa cheia de surpresinhas ;)

Primeiro que ela não sabia de nada, quando chegou do trabalho, amigos e familiares já estavam lá e foi muito bacana vê-la tão feliz e emocionada. A festinha da Gabi teve mesinha de doces e brindes personalizados e homenagens para uma pessoa que realmente merece.

Uma das homenagens, foi um vídeo que tive o prazer de montar com fotos da Gabi desde sua infância até vídeos com depoimentos de amigos e familiares. Vocês não imaginam como foi fantástico compartilhar esse momento.

A pedido da irmã da Gabi, a também amiga Rafaela, tive o prazer de registrar momentos muito felizes de pessoas maravilhosas (Gabi e sua família)

Mais uma vez parabéns Gabi, mesmo esse post estando muito atrasado, deixo aqui meu carinho e minha felicidade em poder compartilhar momentos felizes ao seu lado e de sua família!

Muitas fotinhos dessa vez gente mas a Gabi merece ;)































4 comentários:

  1. as fotos ficaram linndas, pra variar s2

    ResponderExcluir
  2. Suas fotos, como sempre, MARAVILHOSAS! Oq é o João e a Rafinha?
    Aproveito o espaço pra dizer, que nós te agradecemos por todo carinho que tens pela nossa família. E que é recíproco viu?! Te queremos sempre pertinho... tu e tua trupe!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotinhos, as que a Rafinha aparece com o Joãozinho então estão lindaaaaaaas!!!!
    E a Gabi Libonati? Faço tuas as minhas palavras, ela é realmente especial.
    Bjkas,
    Caroline Delvaux

    ResponderExcluir