terça-feira, 20 de setembro de 2011

1 aninho do João!

Bom gente, como falei, voltei!!! :)

Tenho muitos trabalhos atrasados, e por isso resolvi ir postando sem me preocupar com a ordem em que eles foram realizados, com isso, postarei aqui trabalhos atuais antes de trabalhos antigos ok? O importante é que eles sejam todos colocados aqui para vocês verem :)

Escolhi como "post do meu retorno" ao blog, o niver de 1 aninho do João! O "japinha" lindo, filho da minha prima Amanda. Já fotografo esse bebezinho desde a barriga da mamãe dele e não poderia ser diferente no seu primeiro aiversário.

Tive que selecionar com muita calma algumas fotos, pois a vontade era de postar TODAS mas como postar 300 fotos né? kkkk... Resolvi então não postar fotos dos convidados, até para que nenhum  fique chateado por eu ter esquecido alguém.

Postei  várias fotinhos do aniversariante sozinho e com seus pais, avós e padrinhos!

Espero que vocês gostem das fotinhos que escolhi em especial minha prima Amanda ;)

Parabéns prima, o niver do seu pimpolho foi lindo e ele estava uma "coisa" vestido de leão! kkk


























2 comentários:

  1. Claudinha,
    as fotos ficaram maravilhosas!
    Parabéns pelo profissionalismo!
    Beijão, Gabi

    ResponderExcluir
  2. Oiee
    AS fotos ficaram ótima!!!!!
    A festa tava linda!!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir