quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Show Zizi e Luiza Possi

Oi gente!!!

Esse show da Zizi e Luiza Possi foi o meu retorno ao trabalho, após o nascimento da minha filhota. Não pude recusar esse convite da minha querida amiga Bianca Mácola, que organizou este evento com tanto capricho. Aproveito a oportunidade para agradecê-la por tamanha confiança e por tantos trabalhos que estamos realizando juntas desde então, uma parceria que está dando certo ;)

Bianca é minha amiga de infância, do dia-a-dia mesmo, vivíamos juntas e a vida acabou nos levando para caminhos distantes mas de repente o destino nos reaproximou e estou adorando trabalhar com ela!

O show foi realizado na Assembléia Paraense e foi um evento lindo!

Algumas regras foram impostas pelas cantoras e uma delas é que não poderia fotografar com flash. Confesso que isso não me desanimou não, amooo fotografar com a luz ambiente, ainda mais luz de palco. Claro que precisamos ter cuidado mas eu sou apaixonada por esse tipo de foto.

Gostei do resultado e vocês?

Fotos tiradas por mim com produção e organização do show da "On line Produção" ( Bianca Mácola ) Vocês podem conferir mais trabalhos da "On line Produções" neste link:

https://www.facebook.com/#!/pages/On-Line-Produ%C3%A7%C3%B5es-e-Eventos-Ltda/203663399650970

Para ver as fotos em tamanho maior, é só clicar em cima de cada uma!



       Bianca (On line Produções)  e eu


Muito legal fazermos aquilo que gostamos e ainda ter a oportunidade de conhecer Ídolos!


Luiza Possi, eu e Zizi Possi

Um comentário:

  1. Maravilhoso nosso reencontro! Trabalharmos juntas então foi fantástico... Fiquei super orgulhosa do seu profissionalismo.
    E o resultado está aí, para todos nós; nesse show de fotos lindas!
    Parabéns Claudinha , você A R R A S O U !!!!

    ResponderExcluir