terça-feira, 10 de agosto de 2010

7 Carinhas do Danilo!

Antigamente, era muito comum os pais tirarem fotos dos filhos e colocarem em quadros. O mais famoso era o quadro das sete carinhas.

Em cada uma delas, uma emoção diferente, sorrindo, chorando, com um telefone celular ou mesmo de brinquedo, fazendo careta e por aí vai, depende de cada criança e do que a mesma gosta de fazer.

Com certeza, alguém da sua família tem um desses guardados (nem que seja no fundo de uma caixa).

Principalmente depois que surgiu a máquina digital, muitas pessoas não se dão mais o trabalho de revelar fotos, pois a "curiosidade" de ver as fotos acabou quando já se pode olhar pelo visor da câmera segundos depois de bater a foto.

Mas acreditem, a tradição das "famosas" 7 Carinhas permaneceu e mesmo nos dias de hoje os pais ainda fazem questão de registrar e emoldurar esses momentos de seus filhos.

Eu mesma tenho do meu filho, fiz questão, quando ele ainda tinha 1 aninho e toda vez que olho para as 7 carinhas me traz recordações maravilhosas de momentos que já passaram mas que estarão para sempre em minhas lembranças.

Como valorizo muito esse trabalho, resolvi também começar a fazê-lo e divulgar para os papais que querem assim como eu, guardar esses 7 "momentos" especiais de seus filhos.

O primeiro trabalho que fiz das 7 carinhas foi do meu afilhado Danilo, espero que vocês gostem! Obrigada aos amigos Marcos Mattos e Andreza Maciel pela ajuda ;)

Quem gostar e quizer fazer dos seus filhos, afilhados, sobrinhos etc... É só falar comigo!


Modelo mais atual (foto colorida)



Modelo em Preto e Branco!


Modelo no estilo "antigo" (foto envelhecida)

7 comentários:

  1. que fofo o Danilo :)
    tu sabes que eu sempre tive vontade de fazer para os meninos...fica tão lindoooo!!!!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,
    Parabénssssss mais uma vez pelo belíssimo trabalho...vc tá fera demais e eu já sou fanzoca de todos os ensaios. Quanto a pequena ajudinha, não foi nada viu, precisando...já fale...to às ordens!!!! obrigada por ter citado meu nome, me senti lisonjeda rsrsrs.
    beijooooooooo

    ResponderExcluir
  3. oi claudinha!!! as fotos estão ótimas, a preto e branca ..linda,linda, linda....
    infelizmente Ana Laura ja fez no studio Oliveira, mas quero marcar pra fazermos umas fotos perto do niver dela....
    grande bjo, mais sucesso...

    ResponderExcluir
  4. Clau, ADORAMOS as carinhas do Danilo. Ficou show de bola!!! Que modelo mais lindo da mamãe!Você está se superando a cada dia! Beijos, Adriana, Alexandre, Felipe e Danilo.

    ResponderExcluir
  5. Ficou bacana, querida Clau... Um dia a gente combina o pato com tucupi, rsrsrs... e quando precisar, é só dar um toque. Beijocas ;o**

    ResponderExcluir
  6. Obrigada gente! Sempre é muito bom saber a opinião de vcs :)
    Andreza mais uma vez obrigada pela boa vontade, Marcos com certeza quando vc vier aqui na minha terrinha, o Pato no Tucupi é por minha conta viu? ;) kkkk...
    Dri, amei o meu afilhado ter sido meu primeiro "modelo" das 7 carinhas, lindo da Dinda!
    Bjs Fê, Lídia e Carol!!!

    ResponderExcluir