quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Ensaio Tais e Álvaro

Antes de mais nada, gostaria de agradecer a minha querida amiga "Paty Monteiro" por ter me indicado para a Tais, pois além de ganhar uma cliente, tive o prazer de conhecer uma pessoa encantadora, meiga, educada e muito querida.

Tais e Álvaro estão noivos e confiaram em mim para fazer o primeiro ensaio fotogáfico deles antes do casamento e fiquei muito feliz com o retorno e satisfação deles.

Importante que vocês saibam, que o Álvaro ajudou e muito para que as fotos ficassem naturais e fáceis de fazer, pois vamos combinar né gente, homem não gosta e nem leva muito jeito para fotografar, a não ser modelos treinados ;) E o Álvaro teve muita paciência com as inúmeras fotos que tiramos, sem se preocupar com o tempo, calor e "poses" que eu pedia para ele fazer.

Obrigada Álvaro e Tais pela confiança e carinho comigo, fico extremamente feliz que voces tenham gostado do resultado.

Espero que vocês (seguidores do meu blog) também gostem e que essas fotos passem à vocês o amor e carinho que esse casal tem um pelo outro. Quis postar dessa vez todas as fotos que tive vontade, afinal de contas, esse casal merece!

Fotos tiradas no Mangal das Garças (Belém/Pará)































































































6 comentários:

  1. Que lindas fotos!!!!
    Adorei!!!!
    Uma mais linda do que a outra...parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei Claudinha!!!!!Parabéns amiga...vc está cada dia se superando e mostrando que veio pra ficar!!!!!Bjnhs

    ResponderExcluir
  3. Bem, sou suspeita pra falar pq adoreeeei todas as fotos. A Claudinha foi uma grata surpresa tanto no quesito profissional qto pessoal, tb tenho q agradecer à Pat q foi o elo de ligação eheheh. Foi uma tarde muito legal, cheia de risos, estórias e é claro, fotos! Valeu Claudinha!
    bjssss

    ResponderExcluir
  4. Sou adepta do ditado : "Tudo que merece ser feito, merece ser bem feito". E É Assim que vejo seu trabalho e sua dedicacão.
    Parabéns Claudinha, exelente Trabalho!!!!!
    Eu Indico!

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente adorei essas fotos amiga. Lindas e de muito bom gosto.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelos comentários meninas ;)
    É muito bom esse reconhecimento.
    Bjsss

    ResponderExcluir