quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Na Mídia!!!


Fotografei o Baby Chá da Brena Lage e quando entreguei as fotos tive uma grande surpresa, ela gostou tanto das fotos e sua mãe também, que a mesma me ligou pedindo uma foto minha, pois queria me divulgar na colona do seu irmão (Adenirson Lage) o qual aproveito para agradecer todo seu carinho e atenção comigo.
Dias depois também fui surpreendida com mais uma divulgação na Coluna de Alda Dantas no Jornal "O Liberal"
É muito bom quando fazemos nosso trabalho com amor e dedicação e o mesmo é reconhecido dessa forma. 
Muito obrigada!


 Divulgação no Amazônia Jornal



 Coluna do:




  
Divulgação no Jornal O Liberal!



Coluna da:

 

10 comentários:

  1. lindissimaa, estais demais heim??? arrasouuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Maiiiiii tá muchooooo chique essa pessoa rsrs...parabénssss amiga...vc merece pra caramba!! mas to vendo que quando eu quiser fazer meu ensaio, vc va tá caríssimaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkk. beijo beijo beijo e mais sucessooooo

    ResponderExcluir
  3. Amiga você ta chic hein? parabéns pelos trabalhos, você merece!!bjs
    Sandra dos Anjos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Claudia! Suas fotos são maravilhosas e vc merece mto sucesso!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Parabénsssssssssssssssss!
    sucesso, sucesso, sucesso e muito mais reconhecimento....

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!!!!!
    Tu merecesmmmtuas fotos são lindas :)
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Claudinha, realmente é muito gratificante ser reconhecida. Muito sucesso!
    Fiquei muito feliz! Te amo!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  8. Amigaaaaaa, eu ja tinha comentado nesse post...Vc ta chiquerrimaaaaaaaa!!E merece ainda mais e mais sucesso...aposto muito alto em vc smepree!!!amooooooo!!E brilha mais e mais...que de onde estou te aplaudo de pé!!Bsos

    ResponderExcluir