sábado, 1 de maio de 2010

Anjo Rafaela

Esse Post é só para deixar vocês encantados com esse anjinho chamado Rafaela.

Essa foto foi totalmente informal, onde não resisti e fiz um "click" de um momento tão singelo desta "bebezinha" que tem apenas 2 meses de vida.

Em breve vocês verão aqui no Blog fotos de um Ensaio Fotográfico com esta boneca.


Rafaela é filha da amiga Caroline Delvaux , mais detalhes no link abaixo:

http://cadelvaux.blogspot.com/search?updated-max=2010-04-16T20%3A12%3A00-07%3A00&max-results=7



3 comentários:

  1. Adorei o blog...tá lindo!!!!!
    As fotos estão maravilhosas...parabéns!!!!
    Essa da Rafa tá perfeita :)
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Amiga Querida,
    Conseguistes registrar o momento mais doce de um anjo nessa simples fotinho.
    Saiba que nem todos com uma máquina fotográfica nas mãos conseguem extrair sentimentos além de imagens.
    Costumo te chamar de "minha fotógrafa particular" porque sempre nos presenteastes com lindos cliques não só da minha família como das minhas princesinhas, o que teve início com a Gabi. Obrigada!!!
    Desejo-te sorte e muita força de vontade nessa nova empreitada pois tenho certeza que serás vitóriosa.
    Talento e garra tens de sobra, o que resto é só correr atrás.
    Torço por você...sempre.
    Bjkas,
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Oi Fê, que bom que gostaste do Blog, espero sua visita sempre por aqui. :)
    Carol, amiga, obrigada pelo comentário incentivador, sei que vc torce muito por mim e é muito bom trabalhar com o que a gente ama.
    Beijinhos nas duas!

    ResponderExcluir