domingo, 23 de maio de 2010

Modelo por um dia!

A pedido do meu amigo (cabeleireiro e maquiador) Pedro Assis, deixei de ser fotógrafa e me tornei modelo por um dia, kkk...

Confio totalmente no talento e bom gosto do Pedro, que disse que eu ficaria totalmente diferente do que sou no dia-a-dia, ou seja, cabelo bem liso e batom claro? Nem pensar!

O resultado são essas fotos abaixo que confesso ter sido MUITO difícil escolher apenas oito, queria colocar o Ensaio todo mas fugiria totalmente do padrão do meu Blog mas como é um "Ensaio especial" e raro, me rendi a pelo menos essas oito fotos.

Pedro, obrigada pelo carinho e talento, eu simplesmente AMEI!!!

Outras fotos do meu Ensaio, vocês podem ver no Blog do amigo Pedro Assis:

http://pedroassismaquiador.blogspot.com/

10 comentários:

  1. Amigaaaa, Belissima, muito bela mesmo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Show amiga...
    Adorei as fotos!!!
    Linda você já é, o resto foi transformação total de estilo ;)
    Bjkas e Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. como sempre linda!!! amiga
    cassiano q se cuide kkkkkk]
    bjocas

    ResponderExcluir
  4. Amiga só um comentário : Capa de NOVA!!!!!!
    Linda!!!!!!!!!!!!!

    Beijos,
    Liane

    ResponderExcluir
  5. Primaaaa
    tá linda! amei!!
    A maquiagem tá tu-do!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Ficaram chiquérrimas!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Amiga,

    as fotos estão lindas!!! Parabéns!!!

    bjs com carinho
    Kelly Pinheiro

    ResponderExcluir
  8. Claudinha,acredito que esse não deva ser só o primeiro e o único dia de modelo,pois tens tudo pra estar tanto na frente das lentes quanto por trás porque teu talento é nato para o mundo fashion...rsrsrs....além da beleza que prefiro não comentar!!!!!a palavra do momento é investimento!!!
    Bjnhs garota de nós no teu coração

    ResponderExcluir
  9. Uau querida, amei as fotos! Super lindona vc!
    Vc é ótima tanto como fotógrafa, quanto modelo, hehehe.

    Já te linkei e estou seguindo, flor.
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Garça acho q tu podes estar tanto atrás como na frente da câmera...do msm jeito vais ARREBENTAR!!!!!!!!!!!!!
    Morro d saudades amiga!!!!!!!!

    ResponderExcluir