segunda-feira, 31 de maio de 2010

Paula no Baile das Flores

Falar do Baile das Flores da Assembléia Paraense me faz voltar no tempo mais ou menos 15 anos, quando passei por este "sonho de menina" É isso mesmo gente, para mim foi uma mistura de um sonho com uma realização da minha mãe, mas com certeza um momento marcante em minha vida.

Este ano, minha prima Paula debutou e claro que eu não poderia perder este momento "único" na vida dela. Foi emocionante passar por isso novamente mas de uma forma diferente, do outro lado (como telespectadora) senti e relembrei esse momento mágico. 

A decoração do Baile estava impecável e a organização também, foram 102 meninas debutando e com certeza quem é mulher gosta de observar cada detalhe, dos vestidos, cabelos e maquiagens de cada Debutante... Foi cansativo mas eu AMEI.

Outro momento marcante, talvez o mais importante para as Debutantes foi a presença dos atores Globais que dançaram valsa com cada uma das meninas, como foi engraçado ver no rostinho de cada uma o nervosismo e ao mesmo tempo a satisfação por aquele momento. Lembrei de mim  :)))

Pode parecer que estou falando isso porque ela é minha prima mas sem dúvida para mim a Paula era a mais linda de todas, a mais menina, com carinha de 15 anos mesmo sabe? rsrsrs... Ela estava simplesmente PERFEITA!

As fotos deste Post transmitem um pouquinho do que foi esta noite da Paula, cheia de beleza, glamour e romantismo.  

Parabéns prima, você estava belíssima... Parabéns primos Junior e Dani, pela filha maravilhosa!













5 comentários:

  1. Muito linda a Paulinha.
    Linda, meiga e muito simpática.
    Adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. Ela realmente ficou belissíma!Como já era de se esperar...
    Claudia,estais de parabéns,pois as fotos estão espetaculares,excelentes...
    Queria ver todas as fotos,mas só quando vier alguém de Belém,para cá.Mais vou aguardar ansiosa.
    Parabéns por mais um trabalho bem feito!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabens filha, você é incrivel em tudo que faz.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Claudinha, as fotos ficaram ótimas, e obrigada pelos elogios ! te amo, primaa s2

    ResponderExcluir
  5. Clau, hj trouxe meu notebook para o trabalho e finalmente tive um tempinho de entrar na net. Estou IMPRESSIONADA com a qualidade das suas fotos. Realmente vc tem um talento incrível e uma percepção e sensibilidade marcantes. PARABÉNS! O que era apenas um hobbie vai virar profissão logo, logo! Ah... Não vamos esquecer da produção do seu afilhado e da minha no final do ano depois que eu me turbinar!!! kkkkk

    ResponderExcluir