sábado, 8 de maio de 2010

FELIZ DIA DAS MÃES!

Oi gente!

Como filha e mãe, não podia deixar de fazer um Post em homenagem a minha mãe que tanto amo e admiro, ao mesmo tempo falar um pouquinho do que significa ser mãe para mim.


Claro que meu Blog é para mostrar meu trabalho com fotografia e esse Post não poderia ser diferente, deixarei um recadinho para vocês mas mostrarei através das minhas fotos, momentos lindos e marcantes em minha vida.

Há muitos anos atrás escutei da minha mãe uma frase que hoje entendo totalmente: "Você só entenderá algumas atitudes minhas quando tiver seus filhos" E hoje realmente entendo e percebo no meu dia a dia o que essa frase representa.

Depois que me tornei mãe, percebo que sou um ser humano melhor, menos egoísta e sinto realmente o "amor incondicional" que todos dizem que só sabe o que é, quem é mãe. Quando olho para o meu filho, sinto uma mistura de tudo, de orgulho por ter "feito" uma criança tão linda, carinhosa, ingênua, inteligente, saudável... Perfeita!

No Dia das Mães da Escola do Arthur, pediram para cada mãe falar no microfone porque se considerava a "melhor mãe do mundo" E a minha resposta foi a seguinte: "Me considero a melhor mãe do mundo, porque acredito que Deus escolhe o filho certo para cada mãe e se ele me deu o Arthur como filho, é porque me considera a melhor mãe do mundo" E é essa a gratidão que tenho por Deus, por ter me dado a melhor Mãe do mundo (a minha) e o melhor filho do mundo (o meu) :)))

As fotos abaixo são de momentos do Dia das Mães da escola do meu filhote e para encerrar, uma fotinho que registrei a 2 anos atrás, da minha mãe e do meu filho, para mim essa foto transmite um amor incondicional que eu sinto por essas duas "pessoinhas" tão importantes:

Mamãe Vera e Filhinho Arthur.


FELIZ DIA DAS MÃES!!!

Arthur cantando...

"Você é assim um sonho pra mim e quando eu não te vejo, eu penso em você desde o amanhecer até QUANDO EU ME DEITO..."



"Eu gosto de VOCÊ e gosto de ficar com VOCÊ..."


Olha que lindo meu filhote todo empolgado, ele cantou tudinho e me fez chorar de emoção, portanto, essas foram algumas fotinhos que eu "consegui bater" é difícil ser mãe e fotógrafa ao mesmo tempo nesses momentos :)


E essa é a foto que falei para vocês, a melhor mãe do mundo e o melhor filho do mundo!!!

Amo vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário