quinta-feira, 24 de junho de 2010

1 aninho do João!


Já queria ter feito este Post a bastante tempo mas quis fazê-lo com calma, pois ele é muito importante pra mim. Quis escolher cada foto a dedo, pois além de eu ter batido muitas fotos nesse aniversário e ter sido muito difícil escolher só algumas, queria postar fotos que conseguissem passar à vocês o que esta festinha passou para mim; muita organização, capricho e principalmente muito AMOR!

O João é filho de uma grande amiga minha, uma pessoa que a vida colocou em meu caminho de uma forma engraçada, a Gabriela é prima de uma amiga minha de infância (Camila) e não nos conhecíamos pessoalmente, só através do "orkut" . E por uma coincidência da vida, tivemos nossos filhos (Arthur e Cauã) no mesmo dia, na mesma hora, na mesma maternidade, saímos do bloco cirúrgico juntas e ficamos em quartos no mesmo andar de frente um para o outro :) Sendo que o Arthur estava programado para nascer 6 dias depois mas resolveu vir ao mundo antes, talvez porque queria nascer no mesmo dia do amigo Cauã, kkk...

Essa coincidência nos aproximou de uma tal forma que hoje posso dizer à vocês que a Gabriela é uma das amigas que mais convivo e nossos filhos fazem esportes juntos, além de serem grandes amigos e "cúmplices" kkk...

Pois é gente, quis contar um pouquinho de como nos conhecemos para que vocês percebessem o quanto esse Post é importante pra mim. Além de tudo que contei à vocês, a "Gabi" foi a amiga que mais me deu força e incentivo no meu trabalho com fotografia, foi ela que "acreditou de verdade no meu talento para fotos" e me contratou pela primeira vez para fazer a festinha de aniversário do fofo do João.

Amiga, já te agradeci por isso mas fica aqui registrado em meu Blog o quanto sou grata à você por TUDO, por sua amizade, confiança e carinho de sempre!!! Você e sua família são muito importante para nós e espero sinceramente que nossos filhos sejam eternos amigos assim como nós duas. ;)

Esse Post é especialmente para os amigos Heron e Gabriela Libonati (que a cada dia têm se mostrado pessoas maravilhosas) mas espero que todos vocês gostem das fotos que escolhi :)



























6 comentários:

  1. Amigaaaa amada, tô aki acabada em lágrimas! Que lindo minha amiga! Quero q fique aki registrado da mesma forma, meu amor imenso por vc e sua família. Obrigada pelo apoio de sempre, pela amizade, pelo carinho e por tudo, tudo q vc representa pra mim. Confio 100% em vc e no seu talento, divulgo, e canto pros 4 cantos do mundo o quão maravilhosa vc é. Deus fez tudoo direitinho, maternidade, nascimento, orkut, cia athletica...rsrsrsrsr e o resultado? Um amor enorme indo e vindo de uma amiga simplesmente 10! Obrigada pelas fotos ficaram lindasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!Sucesso sempre minha amiga!!
    Bjos cheiooooo de amorrrrrrrrrrrrrrr infinito
    Gabi e cia!

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindasss Claudinha!! Era pra tu teres tirado uma do Pluto (a pessoa mais inconveniente desse aniversário!)! HAHAAHAHAHAH. Beijo, beijo

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiii Claudinha muitooooo lindoooo esse post... vc escolheu as fotos certas...as mais lindas ;] Te desejo todo sucesso do mundoooo, porque talento vc tem de sobraa...
    Vou te pedir Obrigada pelo carinho à nossa família, e principalmente aos meus pimpolhos...Pois quem ama e dá carinho à eles, merece todo o meu respeito e carinho.Quero que fique registrado aqui o quanto vc é especial pra gente...muitossssssssss beijonhosssssss =******

    ResponderExcluir
  4. Já tinha visto essas fotos lindas.
    Concordo contigo que essa festinha transbordava organização, capricho e muito, muito amor, não só da Gabi (mãe do Joãozinho) que é uma pessoa única e maravilhosa, mas de toda a família: avós, tias, primas, pai, irmão, amigos, enfim...
    Isso só prova o quanto essa família linda e abençoada por Deus é querida não só por nós, mas por todos os que os cercam.
    Adoro a Gabi e também sou muito grata pela grande diferença que ela faz na vida da gente como já comentei lá no blog.
    Conseguistes extrair dessa festinha, os momentos mais lindos com certeza Claudinha. O resultado só podia ser maravilhoso. Eu adorei!!! Parabéns!!!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  5. Ai que fofo!!!!
    As fotos estão lindas...super coloridas :)
    Adorei!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada à todas vocês pelos comentários cheios de carinho!
    Bjokas em todas!!!
    Claudinha

    ResponderExcluir