segunda-feira, 7 de junho de 2010

Paisagens da Capital Federal

Confesso à vocês que essa foi a primeira vez que fotografei paisagens, pois me identifico e gosto muito mais de fotografar gente mesmo, em diversas situações... Curto pegar momentos de pessoas que expressem o que elas estão sentindo. Não imaginava sentir nada de "especial" em fotografar paisagens a não ser a beleza.

Eu simplesmente amo Brasília, acho uma cidade organizada, limpa e com paisagens belíssimas mas o que eu mais aprecio na Capital Federeal é o "céu" Isso mesmo, nunca na minha vida vi um céu tão lindo, é impressionante como é tão limpo que consigo ver vários "desenhos" que as nuvens fazem, fora o pôr-do-sol maravilhoso. Portanto, ao passar o feriado em Brasília, resolvi ceder e bater  fotos do que me encantava numa tarde de passeio.

Quero deixar claro que não estou mostrando todos os pontos turísticos de Brasília, até porque dessa vez não tive tempo para isso mas apenas imagens que encantaram meus olhos num fim de tarde.

Espero que vocês curtam também.

Para ver as fotos em tamanho maior, basta clicar em cima de cada uma!

2 comentários:

  1. Eu também adoro Brasília e acho o mesmo do céu. Engraçado que foi uma das coisas que comentei na última vez que estive lá.
    As fotos estão simplesmente lindas. Adorei todas meeeeesmo.
    Arrasou!!!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Para quem não tem o hábito, ou preferência, de fotografar paisagens, este seu set de fotografias está muito bom. Retratou a nossa Brasília sob um belo olhar. Parabéns. ;o))

    Marcos Mattos
    www.marcosmattos.com.br

    ResponderExcluir