terça-feira, 22 de junho de 2010

Mais um pouquinho do Worshop em Brasília


No outro Post sobre o Workshop em Brasília quis postar muitas fotos de registros que eu fiz com as modelos que trabalharam. 

Decidi  fazer este outro Post apenas para deixar aqui mais alguns registros de momentos ótimos que vivi com pessoas que adorei conhecer e que tenho certeza que trocaremos muitas experiências importantíssimas para o meu trabalho com fotografia.

Gostei muito de ter feito este Curso com o Cleber, onde aproveito para agradecer por toda a atenção comigo, obrigada também a Gabi que organizou esse Workshop com muita competência e simpatia comigo desde meu primeiro contato via internet ;)

Obrigada mais uma vez à todos os meus "novos amigos de profissão" Tenho certeza que nos veremos em breve, pois pretendo fazer novos cursos em Brasília.

Um obrigado especial às amigas "Nane e Maria de Lourdes" que foram tão queridas comigo, ao amigo "Klaus" também super atencioso e disposto a ajudar, ao querido "Milton Moraes", uma pessoa super simples e um fotógrafo maravilhoso, um dia vou fazer um curso seu! E ao "Marcos Mattos" que trabalhou no Making Off e me passou grandes dicas além de sua imensa simpatia.

Um grande abraço em cada um de vocês e vamos sempre manter contato ok?!


Equipe maravilhosa... Adorei conhecê-los!!!


Recebendo o Certificado de conclusão do Curso...
Obrigada Cleber!!!


Foto da modelo Jéssica Góes na saída noturna


Foto da Modelo Juliana na saída noturna!
Tinha que postar uma foto dessa modelo linda e super simpática...
Valeu "Ju"

2 comentários:

  1. A Clau é um poço de simpatia e delicadeza, e certamente deixou isso bem enraizado em cada uma das pessoas que participaram do WS do Cleber Medeiros, que aliás, foi uma ótima oportunidade de aprendizado e de intercâmbio. Faço coro com ela em relação as pessoas que mencionou no post, sem demérito algum as demais, já que todo o grupo prosperou numa grande sintonia em todos os aspectos.

    Bom, a Clau tem talento, vê-se nas fotos... e contrariando ao que ela já alertou num post anterior sobre paisagens, acho que deveria continuar transitando nesse nicho fotográfico, baseado nas fotos de Brasília que ela nos brindou em seu blog. Seja bem vinda, e muito sucesso para todos nós! \o/

    Marcos Mattos
    www.marcosmattos.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi Claudía, foi um prazer te conhece e espero te encontrar muitas outras vezes. Sempre que precisares estarei aqui para fazer o possivel para te ajudar. Muito sucesso :********

    ResponderExcluir