segunda-feira, 21 de junho de 2010

Workshop de Fotografia em Brasília

Voltei em Brasília 15 dias depois para participar de um Workshop com o Fotógrafo e Professor "Cleber Medeiros"  O Workshop foi de "Técnicas de iluminação em externas e Equalização em ambientes internos"

Eu simplesmente amei o curso, com certeza foi muito importante para o meu crescimento técnico e prático em fotografia.

A parte teórica do Workshop foi dentro de um estúdio e a prática saímos para fotografar modelos em alguns lugares de Brasília.

A turma teve uma quantidade limitada de pessoas e fora os participantes Brasilienses, de fora do Estado tinha apenas eu (de Belém) e a Nane (de Goiânia) Uma turma realmente maravilhosa, com pessoas que tive o prazer em conhecer e que pretendo manter contato sempre, seja por e-mail, orkut ou twitter. Obrigada a cada um de vocês que me ajudaram muito com cada dica e palavra de incentivo.

Estou postando aqui, fotos que eu fiz durante o Workshop, sem me preocupar dessa vez com a quantidade ;)

Espero que gostem!

                                 Modelo "Jaqueline Messala"


 

 
 











































 

 

Modelo "Jéssica Góes" 


5 comentários:

  1. Parabénssss amiga...as fotos ficaram lindas!!!...muito sucesso p vc sempre
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Prima Parabéns, as fotos estão lindas... vc já é profissional...!!
    Sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Garotaaaaa, isso tá um luxo, é isso aí, eu aposto tudo em você!!!!
    Beijosssssssssss.

    ResponderExcluir
  4. Lindas Claudinha!!!! Simplesmente um shoowww!!!
    Vamos marcar o meu ensaio?!!! Rsss... bjos

    ResponderExcluir
  5. Tá arrasandooooooo!!!!!
    As fotos estão lindas!!!!!!

    ResponderExcluir